segunda-feira, 6 de julho de 2009

o nosso Domingo

Aproveitamos e fomos até á praia, Porto Corvo...
Chegamos ás 9h a praia era todo nossa, e escolhemos o sitio queriamos juntas á rochas e lá poisa-mos as nossas coisa e monta-mos a barraca para a icas.
Para ela o dia fui uma locura, ela já tinha indo á praia mas na altura tinha 3 meses e não sabia muito bem o que era. Comeu areia, chapiou na água, gatinhou na areia nem queria estar na toalha e na tenda.
Depois coloco aqui alguns videos para verem a cara dela de contente que estava.
A praia ontem ajudou a limpar o nariz e alguma especturação dentro dela.

E o pai, nem vos conto parecia uma criança a brincar com o colchão e o cunhado de prancha... Foi a locura todas. Estão ver duas crianças que recebem umas guloseimas assim pareciam eles.

Claro que a mamã só foi a água de manha porque á tarde o ceu ficou todo enublado e nunca tirei a camisola fiquei com um bronze á pedreiro a marca do biquini e da camila de alsas que tinha.

E á vinda para cá 2 horas de viagem a icas dormiu pensei eu pensei cá para mim agora chegas a casa dou-te banho e voltas a dormecer do cansaso do dia mas qual quê!!! A rapariza ganhou uma despertina e não queria dormir. Nós a cair-mos de sono ás 23h e a icas a querer brincar e a ri-se á gargalhada.
E o cansado:

2 comentários:

  1. ehehe ke linda que ela está foi um domingo maravilhoso ja vi:D
    bjss mt grandes adorovo-vos

    ResponderEliminar
  2. Vim retribuir a visita.
    tens uma filha linda
    bj

    ResponderEliminar