sexta-feira, 17 de julho de 2009

De anjinha a diabinha...






Ontem quando cheguei á ama para ir buscar a Icas mal ela abriu a porta disse-me logo venha ver o que a sua filha fez... e eu a pensar o que é que ela fez é uma criança tão sossegada...


Ela deu uma grande dentada no miudo brasileiro, estava marcada na cara dele os dentes dela.


Já tenho a mae do miudo á minha perna, o que fazer numa situação dessas? E quem a ensinou ela a morder? Pedi mil desculpas á moça e que pedisse tb á mae do miudo porque lá em casa ela não aprendeu uma coisa dessas. Foi um carinho, um beijo diferente uma dentadinha de amor...




A icas andava muito preguisoça para comer fazia birras por tudo e por nada acho que a mudança fez-lhe bem esta semana tem comido lindamente sem birras e come tudo, os ares aqui da terra são melhores cheiram a campo .




Em relação ao andar bem ela continua cheia de medo não pode deixar de sentir um apoio atira-se logo para o chão. E a falar tb ainda não diz nada que se perceba só se percebe mama, papa. Tenho que arranjar um dicionário de bebé. Anda muito teimosa em relação a tudo nós dizemos NÂO mas ela não obedece o não para ela deve significar sim filha mexe em tudo. Mas fora isso continua muito mimosa adora miminhos dos papás. E as gargalhadas dela que delicia de ouvir, tem dias que ri-se sozinha e se nós nos rimos dela ela ainda mais se ri.


Sem comentários:

Enviar um comentário