sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ontem fui buscar a Icas á ama vi que ela não estava bem, desde domingo que tem andando com febre e quando peguei nela ao colo parecia que a icas tinha um gato dentro dela.
Fiz-lhe logo vapores e a febre voltou tinha 38.8 no braço e dei-lhe um ben-ro-on. Nem ela nem eu dormir-mos ela porque perdia a chucha devido á falta de ar e chorava que queria e depois eu que hora a hora ia ao pé dela dar-lhe a chucha, ainda levei-a para a minha cama mas só consegui que ela lá tivesse 2 horas e estava sempre com medo de a magoar tive que coloca-la na cama.
Quando me levantei ás 6:40 e vi que ela não estava melhor peguei nela se fomos visitar o hosp de Vila Franca tive sorte esperamos 5 minutos e fomos logo atendidas o Dr que nos atenteu fui muito atencioso e diz-me logo que deveria ter logo entrado e não deveria ter esperado, mandou logo para o aerossol. Fiz-mos 2 aerossois e 1 rx, está cheia de especturação e 3 dias a fazer aerossois para limpar tudo, como a mamã não tem nenhum a medica passou uma carta ao centro de saude para fazer uma requisição para a mamã poder alugar sem pagar, paga a segurança social. Já fiz o pedido e ainda hoje veêm trazer.

Hoje também é um dia ESPECIAL a minha mãe se fosse viva fazia hoje 59 anos
E amanhã já faz 1 mês que já lá está, o tempo passa a correr.
PARABÉNS...
Amanhã vou colocar uma flores especiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário