quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ja voltamos

Tenho muitas novidades para vos contar, a Icas já anda, assim que entramos de férias lá ela perdeu o medo e começou a andar, mas parece um pinguim de braços no ar, já diz muita palavras mas só quando ela quer. No fim de semana nos farta-mos de rir com ela digo eu para ela Icas para a cama. E ela respondeu-me:
Oh pá.
Foi gargalhada total.
Adora gatos, cães nem ve-los farta-se de chorar.
Nas duas semana fartou de brincar, apanhou bastante sol, deu para a avó paterna matar as saudades da neta e fazer TODAS as vontades a ela. Nunca tinha visto a minha icas tão suja como nas duas semanas, para voces verem até o prato do comer esfregou na cabeça. Tentou comer sozinha era comer por todo o lado nas maos, na cara, o cabelo tudo ao redor dela estava sujo. E fruta adora fruta já come tudo cru perâ, figos, maça, ameixas, uvas.
Já fui buscar as análises da icas, não percebo nada daquilo mas estou aficar preocupar estão lá alguns valores altos e só tenho consulta dia 15 setembro, GRRRRRRRRRRRR não sei o que fazer mas tb não posso colocar macacinhos na minha cabeça e pensar será aquilo ou será o outro.
Terei mesmo que aguardar pela consulta.


O primeiro video da Icas andar, como não temos camara fica aqui o video feito pelo o telemovel


Fica aqui o video da Icas a dar miminhos ao gato, mas tadinho do gato ele já tem uma pata partida e ela a quase eu o mata com tantos mimos, agarra-o pela pata, pela cabeça pelo o rabo. Estão mesmo a ver como o gato fica mas ele não se importa esta sempre de roda dela.

No dia 18/08/2009 fizemos 2 anos de casada e no dia que a nossa ICAS tb foi feita, fica aqui fotos desse dia que para mim foi o dia mais feliz da minha vida. Mas a vida casada nestes 2 anos tem sido bastante complicada com altos e baixos mas tudo na vida tem solução desde que nós queiramos.



4 comentários:

  1. ESpero que se tenham divertido nas ferias
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. OLá querida mamã
    Parabens à princesa pelos passinhos. E parabens aos papás pelos 2 anos de casados :-))
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Que belas férias :)))
    Parabéns pelos passinhos.
    Vais ver que as análises não é nada, está tudo bem.
    A vida é mesmo assim, uns dias bons, outros menos bons ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar