sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mais uns dias e a Icas já anda

Quando fui buscar a icas á ama ela estava na cozinha, a P. disse-me fique ai que vai ver ela a dar uns passinhos sozinha assim que ela me viu veio logo a caminhar para mim, sim a icas andou ai uns 3mestro sozinha com a P. atrás dela. Fiquei tão feliz de ver a minha icas a andar sozinha até chorei de ver, mas que sensação de ver ela a tornar-se cada vez mais independente.
Lá cheguei a casa fui tentar e filmar para mostrar que ela já dava alguns passinhos sozinha, não que ela comigo não quer andar, atirasse para o chão, quer colo, ou só quer gatinhar.

Acredito que mais uns dias e ela já anda sozinha.

2 comentários:

  1. Gostei do teu cantinho ;)
    É uma questão de confiança e perda do medo e ela vai correr tudo ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Deve ser uma emoção mto grande mesmo vê-la andar para ti :)

    Vais ver, daqui a pouco já corre ;)

    bjs

    ResponderEliminar