quarta-feira, 29 de julho de 2009

Consulta dos 15 meses

Ontem lá fomos á consulta com a medica de familia, estou muito contente com ela do que a pediatra que andava. Ela é muito mais a tenciosa que a pediatra que chegava lá era só pesar e medir e claro pagar 75 euros e ainda por cima tinha que fazer 40 km para lá ir.
Estivemos com a medica 1 hora, quem é a medica de familia que esta uma 1 hora com os doentes.
Falou com a icas mas parece que ela não foi muito com a cara e fartou de chorar, esclarecemos todas a duvidas e receios que eu tenho. Mas a icas engordou mas não o suficiente que deveria ter engordado então baixo no percentil, ela estava já no 5 mas baixo um pouco como a icas é uma criança pequena a médica mandou-nos fazer umas análises a tudo ( ao sangue, ás fezes, á urina e até ás alergias) pq ela pode estar com alguma infecção ou algum parasita dentro dela que não a deixa engordar. Mas a médica fartou-se de repetir mamã não queira uma criança grande voce tb é uma mulher pequena, ela é proporcional ao corpo dela, etc, etc...
Peso: 7690
Cm: 71
Cefalico: 43`
Conclusão a icas vai fazer as analises e voltamos lá em setembro para sabermos os resultados. Se os resultados não estiverem bom ai sim vamos ao pediatra.
E tadinha da minha icas ainda levou 2 vacinas uma em cada braço.

Sem comentários:

Enviar um comentário