sexta-feira, 19 de junho de 2009

A fase das Birras

A Inês anda numa fase complicada lá em casa faz birra por tudo e por nada.
Quando chega a hora de jantar essa então é das mais complicada, começa a comer bem as primeiras 6 colher depois a partir dai sim é complicado começa a chora, deita a comida fora, estica-se toda na cadeira.
Esta semana fui a reunião da creche do fecho do ano lectivo, ela é a menina mais bem comportada em tudo, come tudo lindamente sempre reclamar com nada, até os solidos ela não deita nada para fora lá em casa mal sente um coisa solida deita logo fora. A palavra NÃO ela obedece e não desafia nínguem lá em casa digo NÃO e ela não obede qanto mais digo mais ela faz.
Não deixa-me fazer nada só me quer a mim o pai nem vê-lo, ele tem que fazer bastante palhaças para ela ir para o colo dele.
Mas de resto que muito gira, já se coloca em pé,só quer andar agarrada ás nossa mãos tem uma maneira gira de gatinhar, um sorriso lindo com 6 dentes e já mais 2 a romper.


1 comentário:

  1. Deixa-la a minha Ines tb anda demais, assim que chega a casa só me quer a mim, assim que saio do alcance da vista dela, começa logo a chorar e de noite tb resmunga muito.
    vamos acreditar que sao fases, que isto tudo passa.

    bjs

    ResponderEliminar