quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pao quentinho...

Sabe tão bem ter pão quentinho logo pela manhã, quando me levantei ás 6:10 a minha mfp falta 5 minutos para acabar o pão aproveitei fui-me vestir e quando cheguei á cozinha hum hum que cheirinho a pão quente.

Fica aqui a receita do meu pão desta vez fiz pão integral que estava uma maravilha.
Eu utilizei a farinha da nacional pão vitale (cereais)


300ml de agua morna

10gr de fermento de padeiro

500gr de farinha

1 pitada de sal

Colocei na mfp pela ordem que se encontra( mas desfiz o fermento na água ),é preciso ter cuidado para não juntar o sal com o fermento. Escolhi o programa pão branco, pão tostado, pao medio e programei a maquina para ter pão 6:20 de manhã.

Fica aqui as imagens do meu pão delicioso, querem uma fatia????







1 comentário:

  1. parabens pela nova aquisiçao!
    e o pao tem um aspecto delicioso.
    bom fim de semana.
    bjs

    ResponderEliminar