quinta-feira, 2 de abril de 2009

A primeira queda...


Ontem a Inês caiu...
Fiquei super assustada, triste, e sinto-me culpada pela queda dela.
Ela caiu porque eu me esqueci das meias e fui buscar foi tudo uma questão de segundo, já não a consegui apanha-la ainda a vi a ir no ar mas ela assustou-se mais comigo do que da queda.
Eu não sei a onde tinha a minha cabeça, sentei-a na borda do muda fraldas e ela a foi para ir morder os pés deu uma cabalhota e caiu no chão, tb graças a deus o tapete ajudou amordecer a queda. E depois consegui-mos acalma-la, não foi grave graças a deus, comeu bem, ainda brincou e deitei-la bem e dormiu +- 1,5hora e assim sim começou o problema não sei se ela sonhou com a queda que acordou a chorar, não queria ir para a cama dela, ainda fomos passear de carro e decidimos ir ás urgências, não vão acreditar estavam fechadas decidimos ir para casa. Quando chegou voltou a chorar sem parar e teve que dormir na nossa cama de luz acesa e ela nem a luz deixava apanhar.
O primeiro susto de muito que ainda hão-de vir...

Sem comentários:

Enviar um comentário