quinta-feira, 26 de março de 2009

11 Meses... de Felicidade

Já tenho 11 meses, já estou uma mulher.
Ando muito barrugenta devido aos meus 2 dentes de cima.
Gosto de bater palminhas, já sei fazer galinha põe o ovo, gosto de correr a casa com arranha, ando muito preguiçosa para gatinhas e para andar mas tenho.
Continuo muito dorminhoca, adoro a minha chucha, gosto muito de miminhos dos meus papás, gosto de gritar e já digo poucas vezes papá.
Gosto de colocar tudo para a boca que os meus papás estão sempre a chamar chãozinho.
Gosto de brincar com os meus brinquendos.
Gosto de rir...
São 11 meses de Alegria...

2 comentários:

  1. 1 ano que passa num instantinho, já reparaste?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. como ela deve estar grandinho e ja falta pouco para o grande dia do seu 1 aninho de vida :D:D:D ainda parece k foi ontem ke recebi a sms a dizer k ela nasceu.
    bjsss

    ResponderEliminar