quarta-feira, 24 de março de 2010

Ola Ola

Olá olá cá estou eu com um tempinho para vos contar as nossas novidades. O dia do pai correu bem a ICAS fez um trabalhinho na ama e o pai ADOROU (Depois coloco foto, esqueci-me do cabo de dados do telemóvel).

No sábado fomos ajudar a avó, ela está empanada levou uma prótese no joelho e não consegue fazer nada, aproveitei já que estava com algum tempo disponível limpei a carrinha que já nem me lembro quando é que foi limpa. A ICAS brincou com os gatos, andou na mota eléctrica, o avô fartou-se de brincar até deixou a lenha para cortar para estar com ela, de caminho para casa aproveitamos e fomos visitar a prima DI Di e a tia S., aconteceu uma coisa engraçada a Icas anda sempre a atrás da prima e a prima atrás dela (fartam-se de brigar pelos brinquedo) ma prima levou-a a para um sitio proibido lá em casa da minha irmã e fomos dar com elas entaladas na mesa (depois coloco foto) só queria que vissem a caras da ICAS ao inicio acho graça mas depois ficou assustada porque estava entalada. E assim passamos o nosso sábado o pai a trabalhar e nós a passear.
O domingo fomos até á outra Tia C. porque a B. fez anos no dia 17 Março (Parabéns sobrinha) e fomos a festa o que a ICAS brincou, comeu ai comeu tantos doces, desde que chegou até ir embora esteve sempre a comer mas só porcarias como era dia de festa eu deixei. E compras-mos uma camisola da Hello Kitty como prenda. Tirei algumas fotos e tb tem vídeos.

Na segunda fui a uma entrevista de trabalho mas não me calhou, ando possuída com a procura, as empresas só querem pagar ordenado mínimo nacional (475euros) deve estar tudo maluco nem com esse dinheiro eu consigo pagar a renda da minha casa e como do QUÊ do ar. Ainda não estou no desemprego e já estou a stress ar. E nem estou a falar que tb tenho deslocação para pagar, esse valor 475 euros recebi eu no meu primeiro emprego á 11anos atrás. Mas ando a trabalhar para aquecer. Mas também sou daquele tipo de pessoa que agora vou receber desemprego e acomodo-me mas deveria fazer o que os outros fazem estava em casa e não tinha despesas.
Sinto-me revoltada filhos da P..T....

E cá estou á espera que me mandem embora (deve ser no final do mês), cheia de trabalho e meio adoentada, apanhei uma tosse desgraçada que nunca mais me passa e estou com a garganta toda inflamada conclusão estou antibiótico.

P.s. Depois coloco as fotos para verem.

4 comentários:

  1. A ultima parte do post é que era dispensável né....mas o fds foi produtivo, venham mais assim.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que a Icas se divertiu e a mae também.

    A nivel de empregos está muito complicado, o meu marido está desde janeiro a procura, mas está pior que tu...pois nao tem direito a fundo desemprego, pois era patrao...
    Por vezes anuncios que se vêm é para ganhar isso, senao for perto nao da para o gasto, muito sinceramente nao sei onde é que isto vai parar.

    bjs
    tila

    ResponderEliminar
  3. Olá querida estou seguindo você, obrigada por seguir o meu blog!!! envie uma mensagem informando que mudei o endereço do meu blog para
    http://estrelinhavaibrilhar.blogspot.com/ ou seja pra acompanhar as minhas atualizações é preciso adicionar esse link na sua lista de blogs Ok

    Beijinhos na Princesinha!!!
    com carinho da Lequinha

    ResponderEliminar
  4. k belo fim de semana minha kerida


    tem calma k kando menos esperares aparecera algum trabalho para ti vais ver... fico a torcer por ti


    beijokinhas grandes

    ResponderEliminar