segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O nosso fim de semana foi muito bom, eu no sábado fui sair com as meninas do fórum fomos jantar e dar uns pézinhos de dança.
Fomos até as Docas, eu nunca tinha ido e ADOREI, jantamos no restaurante Doca do Santo passamos lá a noite a quase toda conversamos e conversamos e houve-se mais tempo tinhamos conversa para dias.
Depois fomos á disco e demos uns pézinhos de dança e viemos embora. Eu já não saia á tanto tempo assim com amigas. Não cheguei a casa tarde eram 2:30 já estava em casa mas deu para curtir e descontrair.


No domingo a Icas teve uma festa de aniversário, do Diogo que é filho de um casal amigo nosso.
PARABÉNS Diogo fez 4 anos já está a ficar um homenzinho.

2 comentários:

  1. E que bem que deve ter sabido ...
    Tb sinto falta de as vezes sair e descontraisr um pouco
    beijokinhas

    ResponderEliminar
  2. Foi tao bom n foi amiga???

    Por mim tava a noite todinha na conversa..

    Beijos

    ResponderEliminar