segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Já alguns dias que não escrevo aqui.
Aqui vai as nossas novidades ainda continuamos há espera da carta para ir ao pediatra vou ver se ligo esta semana para o hospital e pergunto se já marcaram a consulta e se me podem dizer o dia e a hora.
Lá em casa estamos todos bem no sábado fui à minha terra e aproveitei bebi um café com uma amiga de longa data, e à noite fomos jantar a casa da minha irmã já não via-mos a didi desde do natal, a icas à dias que parece que tem medo da prima chora por tudo e por nada. Se a prima está a brincar com algum brinquedo ela quer esse mesmo brinquedo, a brincadeira que ela mais gostou foi de estar em cima do cavalo e a prima empurrava mas ao contrário já ela não queria.
Domingo mas que dia bom que esteve aproveitei para lavar a roupa toda e estender, de manhã passei toda a que tinha e á tarde fomos dar uma volta com a Icas para ela apanhar sol mas estava um vento frio, acho que me constipei deixa lá ver. Ela ficou super cansada da volta, andou a maior parte a pé.
Já andamos outra vez com problema na comida, andou numa fase tão boa para comer e voltou outra vez a não quer comer. Ainda ontem chateamos com ela, o pai fez um bolo no sábado mas ela não pode ver doces nenhuns lá em casa quer logo comer mesmo que digamos: filha se comeres tudo a mamã e o papá dão um bocado. Qual quê ela quer é mesmo o doce e a comida rejeita.
Também esta noite não sei o que ela tinha mas chorou a noite toda havia alturas que era a falta da chucha mas outras ela tinha a chucha deve vir ai qualquer coisa ela quando anda assim é porque não está bem na ultima vez que isso aconteceu era uma otite.

1 comentário:

  1. Andamos sempre à volta com as roupas, não é? O que vale é que por entre a chuva e o vento lá espreita um sol que nos faz as delicias de dona de casa (quase desesperada...lol) por ter roupa no alguidar!

    ;)

    Ontem até deu para andar a brincar lá fora, ao solinho...

    Lembro-me da fase das comidas com o meu pequenote... mas tarde vais recorda-las com muito carinho!

    Um beijinho!

    PS - tenho um selo para ti no meu blog!

    ;)

    ResponderEliminar