segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O Nosso Natal e fim de semana

O nosso natal correu bem, a noite foi passada lá em casa.
Eu organizei o jantar da consolada
As entradas:
Queijo, fiambre e presunto, paté de delicias de mar e alguns aperitivos.
Jantar:
O famoso Bacalhau não com couves mas sim com bróculos.
Sobremesas:
Os doces tradicionais do natal e mais algum doce pelo meio.
Jantamos cedo era ai umas 20h ás 21:30 como as miúdas estavam com sono aproveitamos e fomos abrir as prendas, muitas prendinhas e também alguma roupa ( depois coloco as fotos para verem os presentes).

A Icas não queria que ninguém pegasse nos brinquedos dela, ainda nos fartamos de rir, eu e o papá demos um saco de leggos e a prima queria brincar com a peça que ela tinha na mão ela agarrou a peça com as duas mãos e como estava a ver que a prima estava atirar também agarrou com a boca e lá a prima desistiu. A Icas está a ficar um pouco garganeira ela tem a quem sair nesse aspecto. A sobrinha mais velha teve como prenda o Karaoke para a ps2 estão a ver o pessoal a cantar, ainda me fartei de rir.
Eram ai umas 22H30m já os sobrinhos dormiam e o marido também o sogro há espera da meia noite para cantar os parabéns. Cantou-se e foram todos embora.
Dia de Natal:
Almoçar á sogra e jantar na Irmã.
E mais um Natal que passou.
Sábado aproveitei para limpar a casa da confusão da noite até pensei que ficasse muito mais suja e Domingo foi para descansar.
Hoje é que me custou a levantar-me e quando chego ao carro ele não pegava, falta de bateria mas como hoje tenho o marido em casa durante a manhã já me arranjou o carro uma BATERIA nova.

2 comentários:

  1. Bem um natal bem aterefado...

    O meu tb assim foi...jantar de consoada na mami, almoço na sogra e jantar na minha casa (aqui pra nos nunca mais vai ser assim...td em minha casa quem n quer n venha ;) )

    Ainda bem que yd correu bem

    Beijos Nossos

    ResponderEliminar
  2. Sabe tao bem ver a felicidade delas, TB já notei que a minha Ines é um pouco invejosa, vamos ver se passa com a idade.
    este ano o nosoo natal nao foi cá fomos para Loures passar com a familia, tb foi fixe.

    Desejo-vos um feliz ano ano.

    ResponderEliminar