domingo, 18 de outubro de 2009

Uma semana complicada mas também muito boa

A minha semana foi complicada mas ao mesmo tempo foi boa, a icas foi na segunda á noite para casa da avó e só a fomos busca-la no sábado de manhã.
Estão a imaginar uma semana sem a filhota o sossego e o descanso ao mesmo tempo as saudades dela, a falta do barulho dela, as birras dela. Tem tivemos 4 dias os 2 sozinhos podemos namorar um pouco, dormir uma noite inteira que já não dormi assim tão bem a quase á 2 anos. E aproveitamos e também fomos as cinema que também já não ia-mos já alguns anos, nem me lembro da ultima vez que fui. Mas o cinema também foi uma desgraça total nós queriamos ir ver o assalto ao metro mas quando lá chegamos já não estava então dei a escolha ao meu maridão para escolher como eu gostava de filmes cientifico compramos os bilhetes para o filme O DISTRITO 9 foi o pior filme que fui ver até viemos embora no intervalo, eu detestei e ele até queria sair logo no inicio do filme. Ainda fui perguntar se me reembolsam os bilhetes mas claro que não. A minha sorte é que só paguei 1 bilhete porque o outro foi á borlix (nós tenhos a zon e o cartao dá um bilhete grátis.) Estão mesmo a imaginar como ficamos, ficamos mesmo para morrer.No sabádo lá fomos nos papás cheios de saudades buscar o nosso rebento, quando
chegamos ainda ela estava a dormir mas eu tive que ir acordar-la, foi beijos atrás de beijos que saudades que eu tinha dela.





Á tarde tivemos uma festinha, a festa da Joaninha que fez 1 Ano ( PARABÉNS ) a filha de mais uma amiga que conheci do forum de mãe para mãe, a filha da Diba.








E para o fim de Semana acabar á grande ainda fomos visitar a nossa amiga Natascha para a sessão de grupo.Estão mesmo a ver não fiz nada, fiquei com a casa para arrumar amanhã sem falta mão á obra, mas gozei o fim de semana que já á muito que não tinha um assim.














A icas a partir de hoje vai começar a comer assim vestida,

Sempre que ela acaba de comer é comer por todo o lado, ela esfrega o comer no cabelo na cara e o chão bem nem vos digo como fica.

P.s. - meninas desculpem mas não resisti colocar as fotos da sessão.

3 comentários:

  1. Uma semana a dois sabe sempre bem, o pior são as saudades.
    Gostei da ideia da roupa para comer, aqui por casa também dava jeito ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eheh, então e não me dizias nada! Mas vê lá como são as coisas, ainda sorri para ti, fiquei com a ideia que te conhecia...
    Visita o albúm que pus ontem no picasa (http://picasaweb.google.com/patrial/SessaoPetitEtoileOut09#) com mais fotos da sessão. Já agora a Natasha andava à procura de mais fotos destas, para pôr no site dela.
    Adorei a ideia de comer com touca ;)
    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  3. Por vezes sabem bem essas retiradas a dois.

    Adorei a vestuario dela para comer....ihihih

    bjs

    ResponderEliminar