sábado, 3 de outubro de 2009

Hoje

De manhã já fomos visitar a tia e a prima didi, aproveitou e brincou com o cavalo da chicco que a prima tem mas ela não gostou lá muito dele só queria sair de cima. A icas é muito cautelosa não é aventureira como a prima que ja sobe e desce e balança nele.

Aproveitei fui tratar de algumas coisa como ir a casa da minha mãe para abrir as janelas, ir ao cemitério(eu vou de 15 em 15 dias nos outros 15 vai a minha irmã), e já que estava la na minha terra e como há lá uma loja que tem coisa linda de morrer da marca Maioral, a minha mãe quando era viva era lá que compra a roupas para as netas, aproveitei e fui espreitar a colecção nova e não consegui resistir e comprei-lhe algumas coisas:

Este conjunto é para ela levar ao batizado que vamos ter em Novembro
E também ja comprei algumas coisa na C&A, na Modalfa, e na Bennetton neste momento a unica coisa que me falta comprar é os sapatos ou botas ainda não sei tenho que ir á loja a onde comprei os outros sapatos para ver o que há lá. Eu gosto muito de uma botas da chicco mas o pé da icas é pequeno e acho que lhe fica grande, ela deve estar a calçar o 18 ou o 19.
Acho que ainda vou aproveitar alguma coisa da icas do ano passado porque ainda lhe devem servir.

E mais logo estamos de festa, o amiguinho Sami convidou fica aqui o convite dele para ela.
Está um mimo o convite


5 comentários:

  1. ola!
    Que conjuntinho mais lindos,vai parecer uma mulherzinha !!

    bjs e boa festa

    ResponderEliminar
  2. A Mayoral tem roupa muito gira e boa ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lindas as roupas e a tua princesa esta cada vez mais linda. Muitas felicidades e saúde que é o mais importante! Bjos

    ResponderEliminar
  4. A mayoral tem coisa lindissimas, adorei qualquer um dos consjuntos, pena ser um pouquinho puxadote...eu aproveito os saldos.

    vai ficar uma boneca.

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Ola
    olha de momento nao tenho a foto original,foi tirada por uma que a minha cunhada tinha,mas quero ver se a coloco la,entretanto podes ver no meu hi5 as minhas fotos do vestido e minhas,para comparares...o endereço ta la na imagem...bjito

    ResponderEliminar