segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Boneca que amamenta!

Andava eu a ler um dos forum que participo encontrei lá esta noticia que achei bastante gira e vou partilhar com voces:
Boneca que amamenta!
"Eu já conhecia bonecas que choram, falam, comem, bebem e até andam, mas nenhuma está causa tanta polémica como a Bebe Gloton. A boneca espanhola foi projectada para ensinar as meninas a amamentar.As opiniões dividem-se. A tentativa de criar uma boneca tão autentica fez com que os pais se queixassem do brinquedo, afirmando que ele desperta prematuramente a sexualidade nas meninas.O brinquedo semelhante a qualquer outra boneca, excepto no soutien que vem junto com a caixa. Isso mesmo - um soutien que, em contacto com a boneca, emite um som parecido com o da amamentação.Segundo o Daily Mail, embora os pais a achem totalmente ‘inapropriada’, o fabricante declarou que a intenção é promover a amamentação.Várias opiniões:
“Honestamente, eu acho isso horrível. No entanto, deixe-me ser claro. Penso que a amamentação é absolutamente maravilhosa, mas encorajá-la, porém, é totalmente inadequada para uma garotinha. A amamentação é perfeitamente natural, mas é algo que apenas adultos podem fazer e não as filhas”, disse um dos pais entrevistados.
Por enquanto a boneca só é vendida em Espanha, mas acertos já estão em andamento para leva-la para o mercado internacional.Na minha opinião vejo um certo exagero nas opiniões é só uma bonequinha...que dá para amamentar.Se formos pela polêmica...muitos brinquedos vão tornar-se problemáticos...barbies, pistolas para rapazes entre outros!"
Veja aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário