domingo, 28 de junho de 2009

A festinha da Escolinha da Icas


Na sexta feira a icas fez 14 meses. Está numa fase gira e também já quer mandar em nós, já faz algumas graçinhas, já anda agarra a tudo e só com um dedo. A icas era uma das crianças mais preguisoça na creche mas agora já está igual ás outras amiguinhas, nota-se bem o quanto ela está a ser estimulada numa semana ela evoluir muito que para nós e para ela é uma grande vitória.
No andar ela tem que ganhar mais confiança nela própria e tem que vencer o medo que ela sente, mas estou confiante que mais um mês e a icas já começa andar sozinha.
E também foi a festinha da escolinha dela do final do ano lectivo, e a despedida dela da creche para a semana quarta feira a icas vai para uma ama aqui perto de casa. O papá foi transferido de Alverca para cá e nós tivemos que tirar a icas da creche porque é uma viagem muito cansativa para nós a duas, levantamo-nos todos os dias as 6h da manhã para levar a icas á creche e chegamos a casa sempre ás 18:30, ela anda tão cansada que na sexta feira assim que chegou a casa deitou-se comigo no sofá e a dormeceu, e depois para acordar-la??? para jantar mais um dia que não jantou teve que beber leite bebeu 300ml a dormir que nem era capaz de abrir os olhos de tão cansada que estava. Dormiu das 19h ás 8h do outro dia.

3 comentários:

  1. amiga ela ta lindaaaaa :D adorei ver as fotos da festinha dela.
    vai dando noticias amiga
    bjs grandeeeee terça ja termino o curso

    ResponderEliminar
  2. Olá! que linda princesa!
    Que bem comportada, a dormir a noite toda... (que inveja!:) )o D ainda continua a acordar e já tem 25 meses...
    bjnhs

    ResponderEliminar
  3. Tadinha da Icas...
    Gostei das fotos da festinha dela, está linda a tua menina.

    bjs

    ResponderEliminar