domingo, 3 de maio de 2009

Feliz Dia da Mãe

Feliz Dia da Mãe a todas as mãe.
A Inês não fez nada para mamã porque esteve em casa esta semana e não foi há creche, mas sei que para a semana vou receber uma prendinha muito especial feito por ela. E tb vou poder ir passar 1 hora com ela na creche, dia 11 Maio lá vou eu toda contente e babada á escolinha da minha filha, vai ser um dia muito especial para mim e depois conto-vos como foi a minha aventura na escolinha.

Fica aqui algumas fotos de ontem que tiramos com ela no parque,



1 comentário:

  1. Olá querida mamã!
    Vi no meu cantinho que nos estás a seguir :-) Obrigada :-) volta sempre! Vim espreitar o teu... e assim que olhei para a barrinha do peso da tua princesa reparei que nasceram exactamente com o mesmo peso 2240Kg, mas a minha tinha apenas mais 1,5cm que a tua princesa! Tens uma filha linda!!! LINDA!!!
    Beijocas grandes e um resto de dia da mãe feliz!

    ResponderEliminar