quinta-feira, 14 de maio de 2009

as nossas novidades

Ás meninas que gostam de ler o meu blog, um pedido de desculpa tenho andando muito cansada e cheia de trabalho temos uma colega de baixa e claro o trabalho aumentou.
Temos grandes novidades na segunda fui passar 1 hora com a minha filhota mais linda do mundo á creche, foi 1 hora sem explicação, um mar de sentimentos inexplicáveis, adorei passar essa hora que passou a correr.
E nesse dia a Inês começou como se pode dizer a gatinhar, mas o gatinhar dela é diferente anda com o cu pelo o chão.
Para mim é uma alegria muito grande começar a ver a minha filhota preguiçosa ( o pai que não nos ouça e nem que leia, ela sai a ele de preguiçosa) a começar a movimentar. ESTOU SUPER HIPER MEGA CONTENTE.
Fica aqui o video da Icas a gatinhar á maneira dela.

1 comentário:

  1. adoro a tua menina.. tao bonitinha a gatinhar. =) tou desejosa de ter o meu menino ca fora ehehe

    ResponderEliminar