sexta-feira, 24 de abril de 2009

A noite no Hospital...

Ontem ligaram da creche a dizer que a icas continuavam com febre tinha 38.7. Fomos logo busca-la para ir-mos com ela ao médico porque já estava a fazer os 3 dias de febre e não estava a passar, ligamos para a saude 24 para nos aconselhar-mos que deveriamos ir com ela para o Hospital cental ou ir com ela para a urgência aqui da nossa zona. Fomos primeiro ao hospital ás urgencias porque pela descrição do problema que demos á saude 24 ela não apresentava sinais especiais.

Então chegamos fomos atendidos pelo um medico muito querido que nos disse logo que os bronquios da icas não estamos muito lá muito bem que o melhor eramos ir ao hospital central para fazer um rx, o medico passou-nos a carta e lá fomos nós.

Estivemos ai um hora á espera de ser-mos atentidos e fomos atentidos por uma medico muito simpatica mandou logo fazer análise á icas e o rx aos pulmões. E a medica preprarou logo que a icas poderia ficar internada. Fiquei logo assustada, deixar a minha filha internada mas será que está assim tão mal...

Passamos para a enfermeira para fazer as análise e custou-me tanto de ver-la a chorar a ser picada, fiquei com um aperto tão grande no coração que só me apetecia chorar mas não podia demonstrar á icas a minha aflição e tive que ser forte para ela. As duas horas de espera para nós foram uma eternidade, e será que ela vai ficar... O que será que ela tem... Será grave...



Lá fomos chamados as análises estão bem e o rx tb mas ela está com muita farfalheira e está com um principio de uma bronquiolite, fizemos aerosol lá no hospital e veio medicada para os 4 dias que vai estar em casa e com idas ao hospital para uma sessao de ginastica respiratoria.

5 aerosol por dia, com medicação diferente, antibiotico, gotas para o nariz, gotas para a boca, e colocar muito soro e aspira-la muito. E hoje lá vai para a sessão da ginastica respiratoria e depois na segunda ire-mos ir com ela ao centro de saude para ser escultada e para ver como estão os bronquios.

Lá ficou o pai com ela ( ferias esforçadas ) e se ela não melhorar ficará a mamã tb com ela em casa de baixa.



Fica aqui a foto da Icas com o cateter colocado na mãozinha dela.

1 comentário:

  1. Ohhh linda, que coisa tão feia que e fizeram, nem imagino o quento doeu.
    As melhoras, que fiques boa rapidinho.

    beijinhos

    ResponderEliminar