terça-feira, 30 de março de 2010

Amiga quanto tempo você demorou pra engravidar?????? bjus da Lequinha( fórum de mãe p mãe)

A minha Icas não foi programa, aconteceu

Ask me anything

Psicóloga - Avaliação



Já consegui marcar a consulta é amanha que vamos á psicóloga, a primeira consulta é para uma apresentação e para nos conhecer e também para ver a ICAS e para saber se vamos fazer ou não a avaliação, para poder descansar o meu coração de mãe.
Vamos a esta Clínica.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Mais umas fotos
A foto da ICAS presa mais a prima


Na festa da prima

quarta-feira, 24 de março de 2010

Ola Ola

Olá olá cá estou eu com um tempinho para vos contar as nossas novidades. O dia do pai correu bem a ICAS fez um trabalhinho na ama e o pai ADOROU (Depois coloco foto, esqueci-me do cabo de dados do telemóvel).

No sábado fomos ajudar a avó, ela está empanada levou uma prótese no joelho e não consegue fazer nada, aproveitei já que estava com algum tempo disponível limpei a carrinha que já nem me lembro quando é que foi limpa. A ICAS brincou com os gatos, andou na mota eléctrica, o avô fartou-se de brincar até deixou a lenha para cortar para estar com ela, de caminho para casa aproveitamos e fomos visitar a prima DI Di e a tia S., aconteceu uma coisa engraçada a Icas anda sempre a atrás da prima e a prima atrás dela (fartam-se de brigar pelos brinquedo) ma prima levou-a a para um sitio proibido lá em casa da minha irmã e fomos dar com elas entaladas na mesa (depois coloco foto) só queria que vissem a caras da ICAS ao inicio acho graça mas depois ficou assustada porque estava entalada. E assim passamos o nosso sábado o pai a trabalhar e nós a passear.
O domingo fomos até á outra Tia C. porque a B. fez anos no dia 17 Março (Parabéns sobrinha) e fomos a festa o que a ICAS brincou, comeu ai comeu tantos doces, desde que chegou até ir embora esteve sempre a comer mas só porcarias como era dia de festa eu deixei. E compras-mos uma camisola da Hello Kitty como prenda. Tirei algumas fotos e tb tem vídeos.

Na segunda fui a uma entrevista de trabalho mas não me calhou, ando possuída com a procura, as empresas só querem pagar ordenado mínimo nacional (475euros) deve estar tudo maluco nem com esse dinheiro eu consigo pagar a renda da minha casa e como do QUÊ do ar. Ainda não estou no desemprego e já estou a stress ar. E nem estou a falar que tb tenho deslocação para pagar, esse valor 475 euros recebi eu no meu primeiro emprego á 11anos atrás. Mas ando a trabalhar para aquecer. Mas também sou daquele tipo de pessoa que agora vou receber desemprego e acomodo-me mas deveria fazer o que os outros fazem estava em casa e não tinha despesas.
Sinto-me revoltada filhos da P..T....

E cá estou á espera que me mandem embora (deve ser no final do mês), cheia de trabalho e meio adoentada, apanhei uma tosse desgraçada que nunca mais me passa e estou com a garganta toda inflamada conclusão estou antibiótico.

P.s. Depois coloco as fotos para verem.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Quando tiver um tempinho venho cá actualizar-me.
Não tenho por habito vir á net quando estou em casa, dedico ao lar. Mas amanhã tiver tempo passo por cá.

Até já

terça-feira, 16 de março de 2010

A tua filha vê o baby frist tv? Qual é o programa favorito?

vê e o que gosta mais é daquele que andam a esconder os objectos "Hide & Seek"

Ask me anything

Mas que dois dias fantasticos Sábado e Domingo

Mas que dois dias bons, aproveitamos ao máximo este 2 dias.
No Sábado fomos até a minha terrinha, abrir a janela lá de casa que já estava a precisar de apanhar ar e sol, a Icas aproveitou o dia para andar na sua mota eléctrica, andou, correu, comer areia fez tudo um pouco chagamos a casa já eram 17:30h e o papá a trabalhar e nós aproveitar o dia.E o domingo outro dia fantástico fomos ás compras de manhã, a Icas andou naqueles carinhos da moeda ( ela não gostou muito de andar mas depois de parado não queria sair), fizemos um bolo, fomos ao parque com a madrinha.Fica aqui algumas fotos dos nossos dois dias fantástico que tivemos.

Antes de sair para ir-mos ás compras:

quando fiz o bolo:

No carrinho andar fica a foto e o video, no video podem ver que ela não está a gostar :



No parque com a madrinha:

sexta-feira, 12 de março de 2010

Supresa que fizemos a avó

Vou aproveitar e actualizar-me, não ando com tempo aqui o pessoal suspenderam os contratos e só cá estou eu e mais 3 colegas, mas não me apetecer falar de coisas tristes.
Esta semana fomos visitar a minha sogra ao hospital, foi operador levou um prótese no joelho.
Fica aqui umas fotos com a Icas mais a avó. Foi uma grande surpresa que fizemos à avó, no domingo fomos visitar mas as visitas para as criança é das 19h ás 19:30h então viemos embora e como vimos que ela ficou com pena de não ver a Icas, vamos fazer uma supresa.


terça-feira, 9 de março de 2010

o nosso fim de semana

Fica aqui fotos do nosso domingo passado, aproveita-mos que não chovia fomos visitar um casal amigo e aproveitar para a ICAS brincar com o filho deles.




Prenda

Ontem o meu marido chegou a casa com esta flor é a minha prenda do dia da Mulher.

Agora já tenho o meu canto da Sala cheio de plantas já não cabe lá mais nada.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia da Mulher

Quero desejar um feliz dia da MULHER a todas as mulheres do mundo.

Também quero partilhar noticias boas e uma má
Primeiro as boas, desejo uma hora pequena as duas meninas dos fóruns ( á Vânia do fórum de mãe para mãe e á Sílvia do fórum dobebe).
E a outra má quero deixar os meus sentimentos pela Alexandra ( forum de mãe para mãe) que perdeu o seu Diogo, ela não mereci mas DEUS quis assim.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Estou sem paciência

Estou super farta estar aqui no meu trabalho, a patroa disse que vinha cá hoje assinar os papeis da suspensão de contrato do pessoal, eles já cá estão desde de manhã e onde está ela????
Ela não respeita ninguém, os comportamento que ela tem não é normal de uma patroa que está a gerir 3 empresa. Estamos abandonados é essa a conclusão que ela obriga-me a chegar, sempre acreditei nela mas tem que chegar a essa conclusão. Ainda pensei que era uma jogar de queres mandar pessoal embora, mas ela deve estar com segundas intenções.

Durante a semana tivesse mos clientes todos os dias a queres chapas, não é por falta de vendas porque temos bastante é falta de matéria prima e PATRÕES como esta deveriam estar presos, ela própria está a destruir a empresa e ninguém faz nada.
Deixo aqui um link um stand feito com o nosso material vejam.

Sinto revoltada com tudo.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Blog das Mães "desnaturadas"

Vocês conhecem???
Farto de me rir com elas, não tem nada a esconder dizem o que lhe apetecem.
http://blogdesnaturadas.blogspot.com

Ganchos


O meu marido ontem chegou a casa com este lindossss ganchos é uma moça que trabalha com ele que faz.
Então os primeiros foi o meu marido que comprou e os outros foram 2 colegas deles que compraram para oferecer á ICAS. Quero agradecer a elas ( Mara e Carla) pela oferta a minha ICAS vai ficar linda com estes novos ganchos.

quarta-feira, 3 de março de 2010

resposta como é feito o bolo

É muito simples fez um bolo de iogurte e depois colocou corante verde.

Bolo Verde

Vou partilhar o bolo que o meu marido fez este fim de semana, eu não consigo comer só de ver a cor até me arrepia.


Todo o pecado que falta é ele que tem andado a comer sozinho.

terça-feira, 2 de março de 2010

Noite má dormida

Quando a Icas acorda por voltas das 22:30 ou 23h é sinal que vem ai um noite mal dormida.
Não sei o que ela tinha mas ontem acordou por voltas das 23h a chorar fui busca-la, ao colo não queria, passei-a para a minha cama esteve lá 1 hora não estava quieta e sempre a choramingar.
Fui colocar-la na cama dela adormeceu durante 1 a 2 horas voltou acordar e esteve sempre assim o resto da noite, dormia 1 a 2 horas acordava a chorar. E de manhã tadinha ela não queria mesmo sair da cama estava cheia de sono, assim que abri a porta para ir-mos embora a reacção dela foi sentar nas escadas do prédio não queria mesmo ir. Aqui está a foto dela de manhã sentada nas escada.


segunda-feira, 1 de março de 2010

Um telemóvel novo

Meninas já recebi a prenda do meu papá e sabem o que é?
Um telemóvel todo xpo foi escolhido pelo o marido, um nokia N85
O meu avariou nem sei porquê desligou-se e nunca mais ligou, nem com a bateria carregada. Eu adorava aquele que tinha um sony erricson K750 tinha uma boa qualidade de imagens de video e a nivel de tudo.
Este então tem tudo maquina fotográfica 5 megapixeis e até GPS tem.
Agora olho para mim e apareço aquelas pessoas com telemóveis de topo gama mas não tem onde cair mortas eheheheh